quarta-feira, janeiro 26, 2011

Meu primeiro selinho de qualidade

Olá meninas tudo bem??? Espero que sim

Meninas hoje vou compartilhar algo muito gratificante para mim. E que me deixou muito feliz.

Terça feira, dia 25 de Janeiro, ganhei meu primeiro selo de qualidade da minha amiga Bete, do blog www.cantinhodabt.blogspot.com 

    

E junto com o selinho devo cumprir 2 regras. Uma delas é responder as perguntas que irei colocar abaixo, e a outra é repassar esse selinho pra mais 15 blogueiras. Só que no momento não tenho 15 blogueiras para repassar, vou pesquisar e depois repasso para as meninas ok? Vamos as perguntinhas.

Nome: Tábata

Uma música: O sonho de Deus é maior - Robson Fonseca

Humor: Posso ter vários no mesmo dia!

Uma cor: Preto

Uma estação: Verão

Como prefere viajar: De carro, dá pra dormir com privacidade rs

Um seriado: Nip Tuck - Estética

Frase e/ou palavra mais dita por você: E tragam os lencóis de seda, pois não sou mulher de usar o de algodão (Marilyn Monroe).

Palavra mais dita: Deus, Café, Raíca, Raí, Estética, Comer.

1 comentários:

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Olá, tudo jóia?!
Obrigada pela visita, viu...
estou seguindo vc tbm!!!
Bjos e sucessos!!!