domingo, janeiro 30, 2011

Comprinhas

Olá menina. Tudo bem? Estou meio sumida por aqui não? Vou procurar me ausentar menos.

Essa semana que passou fiz algumas comprinhas básicas e vou estar postando. Pois todos os produtos que eu vier a usar quero compartilhar a minha opinião com vocês. 

É terrível você comprar algum produto sem qualquer referência sobre ele não é mesmo?


 Máscara Desamareladora Vitabelle - Para cabelos louros ou grisalhos.

Gente eu usei apenas uma vez e por enquanto ainda não vi resultado (óbvio). Mas quando eu tiver uma opinão concreta sobre ele, eu posto aqui ok?

 Condicionador Garnier Fructis - Óleo Reparação

É bom para cabelos ressecados por conta dos ativos oleosos que ele contém.

 Nail Sticker - Adesivos para as unhas

Fica super bonitinho nas unhas, e não sai fácil das unhas. Pelo preço compensa bastante (3 reais gente)

Batom Dailus na cor 10 Rosa -

É um rosa chiclete perfeito.. E muito barato. Valeu muito.

 Sombra Vult - Cor 20

É um rosa pink com muito brilho. Vou fazer um look com ela e coloco foto.

Agora os esmaltes.



Esmalte Mohda - Pétala 008 -

Muito bonito, mas tive que passar 3 camadas, diferente de outras cores dessa marca.

Esmalte Eliana Super Pérola - Tendência

Lindo e perfeito. Eu amo essa marca!

Esmalte Eliana Super Pérola - Siena

É um verdinho bem claro, é bonito!

Esmalte Colorama Única Camada - Amarelo Pop Art

Há quem discorde mim claro, mas eu não gostei muito pois com uma única camada não fica perfeito e com duas fica muito grosso.

1 comentários:

JuJu Barros disse...

Comprar é sempre bom! =)
aHUAHAuaUAHUahUA....

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/