terça-feira, julho 20, 2010

Você sabe usar blush?




Gente essa é minha segunda postagem e eu não posso deixar de falar de um dos assuntos que mais me encuca quando eu vejo de modo errado O BLUSH.


Ninguém merece passar blush de forma errada! Existem pessoas que ainda deixam parecer que levou uma carimbada no rosto na hora de passar blush , aquela tipica bolinha rosada bem na maçã sabem? Então ai embaixo vai algumas dicas para não errar mais na hora de dar aquele ar de saúde na make.


- O blush deve passar saúde, para isso você precisa aplicá-lo na maçã do rosto, sempre começando de trás pra frente, e não se esqueça de passar levemente nas regiões que pegam sol, como no queixo, no nariz e na testa para deixar um ar de saudável à pele. Para o blush ficar perfeito no rosto espalhe bem e tenha cuidado para não com cara de quem levou uma carimbada no rosto.


- Peles mais branquinhas naturalmente mais rosadas deves optar por tons de blush mais natural. Nunca abuse do rosa e do vermelho. Use cores como pêssego ou bronze. Quem tem pele parda pode abusar no rosa por ser uma pele mais neutra. Já pele morenas e negras ficam lindas com tons de vermelho e para não ter erro pode usar o dourado que é básico pra esse tom de pele.


Como devemos usar cada tipo de blush?


- O Blush Cremoso devemos passar com os dedos ou com um pincél chanfrado de cerdas macias e na diagonal. Eu prefiro passar com os dedos eu acho que temos um controle maior.


- O Blush Líquido devemos também passar com os dedos e espalhar bem , caso demore para espalhar pode ficar com o rosto manchado.


- O Blush em pó devemos passar com um pincél largo e macio ou um chanfrado menorzinho. Deevemos soprar o pincél para tirar o excesso.

0 comentários: