quarta-feira, maio 04, 2011

Produtos que recebi da Dermanail

Olá Pessoal.. Hoje vou mostrar produtos que recebi da Dermanail.. Já testei um deles. Mas vou deixar a minha opinião para o próximo post ok?

 A sensação que temos quando os correios chamam é ou não é maravilhosa? kkkkk



Recebi um esmalte azul na cor Dream lindo e um kit com uma base fortalecedora de unhas - Repositor de queratina  um removedor de esmaltes sem acetona.


Indicado para unhas fracas, quebradiças, lascadas e com alergias.


Ambos  Hipoalergênicos. Ótimo para unhas frágeis como as minhas.


E o lindíssimo esmalte Dream, também Hipoalergênico.

Em breve resenha!

Twitter: @Derma_Nail e @tabatafurlan20

8 comentários:

Gorete Sousa disse...

Super legal seu blog!!! great post!!!
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, achei seu blog e adooorei (: Já estou seguindo,segui o meu também, Beijos :**

Bete Ovando disse...

Parabéns amiga pela parcerria.
Que venham mais, vc merece.
Aguardando resenhas.
Bjs!

Maria Julia Faria disse...

Olá!
Adorei seu blog, ótimas dicas!!!
Se quiser venha conheçer o meu me siga tbm!!!
Beijos
Maria Julia
www.mariajuliaarquitetura.blogspot.com

by Jacque disse...

parabenss flor...
a cor esta linda do esmalte, adoro

participe da promoção em meu blog

www.griffedalingerie.com.br

Unknown disse...

oii lindaa. adorei mto seu blog .vim agradecer a visitinha e jah to te seguindo beijuus ;*

Aline disse...

Ahhh que tudooo
Parabens pela parceriaaa!!!

Depois conta se o fortalecedor eh bom.
Minhas unhas parecem feitas de papel

Se quiser, dá uma passadinha no meu blog

www.ofabulosovestir.blogspot.com

E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

Unknown disse...

oii td bom?
passei aki para divulgar o meu blog ok!!!
http://joycesantoss.blogspot.com/
bjss