sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Cores do verão

        Meninas, hoje eu vou confessar um segredo ( que nem é tão segredo assim ) Eu amo de paixão cores fortes e vibrantes para maquiagem, opacas, com shimmer, desde que seja bem viva! Claro que eu também gosto de cores neutras.. mas as vibrantes são as minhas queridinhas.

Nessa make eu trouxe algo NEON e CÍTRICO, que são tons que eu amo. Preservei a boca bem natural e a pele apenas com aquele ar de saúde, com pouco brush e de cor bem sútil.

Em 2011 as cores vibrantes estão a todo vapor. Elas apareceram até nas passarelas de inverno!






E vocês gostam?

1 comentários:

likalilika disse...

Que coisa mais linda essa make amei tua visita ao meu blog que bom que gostou do meu trabalho em breve vou mesclar os dois fazendo um sorteio/concurso no meu canal que a ganhadora vai levar alguns premedios personalizados quando eu fazer quero ver vc la hein bjão