terça-feira, maio 03, 2011

5 bons hidratantes para o corpo no inverno

Olá galerinha, hoje eu vou indicar 5 hidratantes para o corpo! O inverno tá chegando e temos que prevenir ressecamento não é mesmo? A pele do meu corpo todo é  ressecada, e no inverno a coisa fica feia se eu não me cuidar!



                                             Johnson - Pele dos sonhos

Esse é o que estou ultimamente, acabei de comprar e estou amando. Com seu cheirinho de bebê, hidrata super bem a pele. Sem falar do preço, menos de 10 reais!! Ele promete uma pele renovada, com aromarelax em sua fórmula é indicado para uma bela noite de sono. Porém na minha opinião dá pra ser usado a qualquer hora do dia tranquilamente, pois sua qualidade principal é a hidratação.



 Dove - Cream Oil

Indicado para pele extra-seca, Hidrata super..!


Mahogany - Creative Chamomile

Esse é um dos melhores que já testei, ele é um pouco mais caro que os outros. Mas é realmente muito bom, com extrato de camomila ilumina e hidrata a pele. Esse é sensacional, principalmente para pele seca. Uma coisa que muitas definiriam como ruim é o cheiro, é bem intenso e pode brigar com o perfume, mas eu amo!


                                              Vasenol - Proteção Intensiva

É um creme super baratinho, cheiroso, textura leve, fácil absorção e também é indicado para pele ressecada. É muito bom.


                                                                       Nivea Soft

Com jojoba e vitamina E, é indicado para pele do corpo e rosto, porém esse eu gosto apenas para as áreas mais ressecadas, como cotovelos e joelhos. Pois todos os cremes Nivea tem a textura bem pesada, não acho que cai bem no corpo todo. Já arrisquei passar no rosto, mas não absorve bem e deixa oleosa mesmo minha pele sendo seca. Mas para as áreas citadas acima é ótimo!

1 comentários:

lyssa disse...

ADOROO HIDRATANTES E AINDA NESSE FRIOZINHOO USO MUITO!Flor seguindo aki, te convido para conhecer o meu cantinho!
LYSSA
http://lyssmakeup.blogspot.com/