quarta-feira, abril 20, 2011

Estréia - Mudando de assunto

Olá meninas, tudo bem?

Hoje estou inaugurando um novo e um dos primeiros quadros aqui do blog. Que é o Mudando de assunto.

 O quadro Mudando de assunto nada mais é do que posts que eu farei com algum assunto que foge completamente dos assuntos que estamos acostumadas a ler, como maquiagem, resenhas, esmaltes e afins..

O Mudando de assunto se trata de alguns dos meus conceitos. Podendo aparecer por aqui também, receitas gastronômicas, desabafos sobre alguma coisa.. Ou qualquer outro assunto que possa aparecer.

Serão posts onde poderei perder o foco e consequentemente você poderão perder o foco nos comentários. Vamos botar a boca no trambone.

Então mudando de assunto...

Hoje vou postar algumas fotinhas do fds e falar sobre elas..

Pessoal eu sou completamente protetora do nosso universo feminino, e não concordo com pessoas que consideram diversas atividades como '' Masculina ''. O fato é que eu odeio pessoas (homens) machistas e que acham que não temos potencial suficiente pra fazer diversas atividades que até então eram consideradas masculinas.

Dá licença, eu gosto de SINUCA!

Eu amo ser mimada, porém odeio que me rotulem como sexo frágil!








O que vocês acham sobre isso? Quem aqui tem paciência com machismo? Quem aqui gosta de sinuca e chopp?

Vamos revolucionar meninas. Somo mais que rostinhos bonitos!!

@tabatafurlan20

6 comentários:

Anônimo disse...

o blog tá bem diferente
legal

Anônimo disse...

amei o bloguinho seguindo ja te espero la no meu
mundo da belezaaa
beeeijos flor

Camilinha disse...

Ahaha! Adorei o seu post. Sério, mesmo. Ele até me inspirou para fazer algo assim, às vezes, lá no blog.
Já tive a minha fase de sinuqueira. E, modéstia a parte, eu era até razoável. Também sou dessas que adoram uma atividade, considerada como masculina, pela população.
Amo chop, amo barzinho e essas coisas todas. O meu único problema, é que sou fraquíssima para bebida. Ahaha!
Beijo, menina. Também estou te seguindo.
camila-borboletas.blogspot.com

Bete Ovando disse...

Que legal Tá..Muito boa a sua idéia..
É assim q eu gosto..
Bjs!

Unknown disse...

linda seguindo vc amei auqi bjusss

Unknown disse...

OI LINDA,JÁ ESTOU TE SEGUINDO,AMEI SEU BLOG.

CRIS OLIVEIRA

BJS NO CORAÇÃO!!!

www.belezzaestrelada.blogspot.com